Durante o evento de encerramento da 11ª edição da Campanha do Agasalho, ocorrido no dia 10 de setembro, a Associação dos Notários e Registradores do Paraná (Anoreg/PR) foi homenageada por sua contribuição à ação estadual na cerimônia realizada no Teatro do Sesc da Esquina, em Curitiba.
Promovida pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Instituto GRPCOM, RPC e pelo Exército Brasileiro, a campanha desse ano arrecadou mais de meio milhão de peças entre os meses de abril e agosto.
Para o presidente da Anoreg/PR, Angelo Volpi Neto, iniciativas como esta sempre são apoiadas pela entidade. “Sabemos da importância e do impacto positivo que a campanha do agasalho, promovida pelo Sesc e parceiros, causa na vida de milhares de pessoas, algo que nos orgulha em poder fazer parte e contribuir com a causa”, explicou.
Ao todo, mais de 750 pontos de coleta receberam aproximadamente 591 mil peças de roupas, calçados e cobertores. As doações arrecadadas durante a ação de responsabilidade social serão entregues a 346 instituições cadastradas, beneficiando mais de 110 mil pessoas.
O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, destacou a importância dos parceiros da campanha. “O dia de hoje é muito especial para todos os que contribuíram para mais um sucesso da Campanha do Agasalho. Foram 591 mil peças arrecadadas graças a esse espírito de colaboração dos parceiros e dos doadores que acabaram beneficiando milhares de famílias e de pessoas em todo o estado, num momento de dificuldade e onde vivemos uma crise econômica. Portanto, essas doações são mais do que bem-vindas”, salientou.
Também participaram do evento o vice-presidente da Fecomércio PR, Ari Faria Bittencourt; o presidente do Sinca-PR e vice-presidente da Fecomércio PR, Paulo Hermínio Pennacchi; a diretora de Educação, Cultura e Ação Social do Sesc PR, Maristela Bruneri; a coordenadora de Eventos da RPC, Marina Santos; a presidente da CMEG Curitiba, Luciana Burko Maciel; a coordenadora da CMEG, Claudia Colpi; o presidente da FAS, Thiago Ferro, entre outras autoridades e representantes de empresas e instituições parceiras e instituições sociais beneficiadas pela campanha.
Fotos: Bruno Tadashi
Fonte: Assessoria de imprensa e Sesc/PR