ORGANIZAÇÃO DOS ENCONTROS

Responsabilidade da Coordenadoria Geral e Regional:

1- Assuntos a serem tratados;

Os constantes da pauta específica elaborada pela Coordenadoria Geral ou Presidência da ANOREG-PR , bem como definição do local do Encontro.

2- Divulgação

  • Pagina da ANOREG;
  • Reunião com Coordenadoria Regional e anfitrião do Encontro ( Presidente da Sub Sede);
  • Divulgação da Pauta do Encontro;
  • Emissão de Convites para os demais Presidentes de Sub Sedes ,Coordenadores Regionais e Diretores de Comarcas , com antecedência de 21 dias;
  • Emissão de Convites para os Presidentes dos Institutos Membros , (CONPREVI / SIENOREG/ INOREG/ FUNARPEN IRPEN / ANOREG BRASIL / COLEGIO NOTARIAL / COLEGIO REGISTRAL / INSTITUTO DE PROTESTO / INSTITUTO DE DISTRIBUIDORES );
  • Emissão de convites para os mediadores e palestrantes;
  • Emissão de Convites para as autoridades locais;

3- Operacionalização

  • Recepção – inscrições;
  • Montagem do Stand da ANOREG e FUNARPEN;
  • Composição da Mesa de Autoridades;
  • Abertura por conta do Presidente da ANOREG-PR ou Coordenador Geral,
  • Coordenação das Palestras;
  • Almoço ( custo incluído na inscrição );
  • Debates ( Pinga Fogo);
  • Encerramento pela maior autoridade da ANOREG-PR presente ao Encontro;

4- Materiais e Equipamentos

  • Bandeiras da ANOREG, Brasil e do Paraná;
  • Banner ANOREG , INOREG , Serviços e Associe-se;
  • Equipamento de Som – amplificador, caixas e 03 microfones;
  • Máquina Fofográfica;
  • Flip chart / Datashow e Retroprojetor;
  • Pastas de papel ,contendo a pauta do Encontro, papel branco, ficha de associado;
  • Crachás nominados e em branco para nominação no local;
  • Ficha de inscrição (Recibo - Lista de Presença);
  • Canetas, pincel atômico, grampeador, fita adesiva, clips, CD com Hino Nacional;
  • Fotógrafo e reportagem local ( aprovação previa da despesa pelo Coordenador Geral);
  • Água mineral na mesa dos trabalhos;
  • Auditório e salas de apoio

5- Pessoal de Trabalho

  • Duas recepcionistas para atendimento de inscrições;
  • 01 recepcionista para informações e encaminhamento dos inscritos;
  • 01 pessoa para atender stand da ANOREG e filiação de novos associados que atenderá também com microfone os debatedores;
  • Orientação sobre equipamentos de som , instalação e funcionamento;


6- Cerimonial

  • Protocolo de responsabilidade do anfitrião do Encontro para composição da mesa e boas vindas aos participantes;
  • Passa a palavra para o discurso do Presidente dos Trabalhos;
  • Acompanhamento do Encontro com gerenciamento dos debates e orientações aos pessoal de trabalho;